segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ballet

Hoje fui ao colégio e 12h acabou a aula, almocei com meus amigos e ás 13:30 fui para o ballet. O ballet é uma dança maravilhosa, quando estou dançando eu tenho uma sensação de liberdade, de conforto... Eu faço ballet há 5 anos e pra mim dançar é arte, faço pliés enquanto estou na fila esperando, grand jetés quando passo por corredores. O ballet é minha vida! Porém pratico o ballet e o jazz, o jazz já é uma dança mais moderna, amo muito os dois! Grande beijo!

3 comentários:

  1. Gosto muitoo do ballet!!!

    ResponderExcluir
  2. A Dança em si é maravilhoso...e ballet é arte... parabéns...
    Adorei seu blog... e aproveite e escreva mesmo... a melhor fase da nossa vida é a que vc está vivendo... escreva sobre tudo... Queria ter tidoi a mesma oportunidade de escrever em um blog antes...

    Beijos lindinha

    http://teclandocomigomesma.blogspot.com/

    Primeira seguidora oficial... rsrsrsr

    ResponderExcluir